top of page

Bazar de Arte e Outras Coisas



A artista, designer, galerista e colecionadora de artes Stella Lopes abre seu charmoso apartamento na Asa Norte para convidados especiais disponibilizando telas, pinturas, obras de artes, objetos de design, tapetes, chase long, bachelas, livros, pincéis chineses, adornos, etc. (ver fotos abaixo) Stella recém fechou sua loja Arte Democrática - de objetos de artes - e agora coloca tudo isso e outras coisas à disposição dos interessados, dentre elas livros, adornos, utensílios de copa, móveis e especialmente dezenas de pinturas de seu acervo particular. Segundo ela "Essa é uma oportunidade quase única de conhecer, para aqueles que não conhecem, e adquirir obras maravilhosas de artistas de grande prestígio de Brasília e outros estados do país, ou outras coisas...". Realmente, pois, embora seja semelhante, não se trata exatamente de um Garage Sale - o que hoje é bem comum em Brasília em casas do Lago Sul ou Lago Norte - que facilita muito a aquisição de móveis e eletrodomésticos a preços muito abaixo dos valores praticados em lojas. É algo realmente especial, porque trata-se de objetos valiosos, no contexto das artes ou do design. "É isso mesmo (diz ela, quando pergunto, devido ao preço tão abaixo do praticado no mercado, se é um bota fora). Embora se trate não apenas de objetos de design, pois também estou colocando dezenas de objetos de arte, minha ideia é não me apegar e diminuir tanta coisa. Em minha casa somos dois artistas, além de apaixonados por outras artes e objetos de design. Minha cabeça não pára de pensar, eu preciso criar algo todos os dias e, com o fechamento da loja, já não tenho mais espaço para guardar tudo isso... Assim, penso que essa é uma maneira de FAZER TROCAS MUITO POSITIVAS com pessoas que, ao contrário de mim, têm espaço e precisam delas". O evento - que agrega obras de artes e bazar de objetos de design - acontecerá a partir do próximo sábado, dia 21 de maio de 2016, das 11h às 19h. A data de encerramento ainda será confirmada. A entrada é livre, mas requer reserva prévia ou agendamento para outros horários por telefone (61 9983 1711) e identificação completa na portaria. Imperdível!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page