top of page

40 Horas de Arte no Atelier, dias 8, 9 e 10 de Junho. Inscreva-se!


40 Horas de Arte é um projeto, iniciado há 22 anos no Atelier Lourenço de Bem, que reúne profissionais de artes visuais para produzir e compartilhar ideias e técnicas, além de refletir e aguçar a crítica artística.


"O 40 Horas começou de uma maneira muito informal no meu atelier. As pessoas se encontram para dividir materiais, trocar técnicas e produzir arte. É um encontro de descobertas e novas possibilidades. Nele, o artista se sente um horizonte, se permite ampliar e fica mais vasto do que trabalhando sozinho", sintetiza Lourenço.


Nesta edição, além da curadoria das obras produzidas, Lourenço de Bem oferecerá duas atividades: Oficina de Cores (no dia 8) e Oficina de Materiais Reciclados (no dia 9). Haverá ainda 2 Workshop voltados à 'Profissionalização do artista plástico'.


Após a conclusão das produções artísticas (na tarde do dia 10), a renomada curadora e crítica de artes, Marília Panitz, fará leitura de portfólios e das obras produzidas nos três dias. Em seguida, encerramento e entrega dos certificados.


Os participantes do 40 Horas de Arte no Atelier estarão inscritos automaticamente para o 40 Horas Seminário Internacional de Arte Contemporânea, que acontece no Museu Nacional em 4 etapas, conforme programação disponibilizada no site www.40horasdearte.com


As inscrições encontram-se abertas e devem ser solicitadas via telefonema celular pelo número (61) 99313-1589; via WhatsApp pelo número (61) 99161-8838, ou, ainda, pelo E-mail: 40horasdearte@gmail.com


Programação completa do 40 Horas de Arte no Atelier, dias 8, 9 e 10 de Junho:

Todas as atividades são opcionais. Nestes três dias, o artista tem liberdade para produzir livremente suas obras das 10h às 21h.


Público-potencial: artistas plásticos, professores e/ou educadores de artes, estudantes/pesquisadores, críticos, oficineiros, galeristas, marchands, curadores, agentes culturais, veteranos ou iniciantes, que visam trocar e ampliar conhecimentos, criatividade, experiências e métodos artísticos.


Serviço

Evento: 40 Horas – Arte no Atelier

Idealização e Realização: Lourenço de Bem

Produção: Renata Coli e Stella Lopes

Local: Atelier Lourenço de Bem.

Data: 8, 9 e 10 de Junho de 2018

Horário: 10h às 21h

Endereço: SMLN MI 8, Conjunto 2, Casa 18-B. Lago Norte, Brasília-DF. Acesso pela pista (DF.005).

Investimento: à vista R$600,00 ou em duas parcelas de R$350,00, incluindo todas as atividades do cronograma e alimentação diária.

Certificado de participação: Será entregue no último dia (10 de Jun.) ao final do evento.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page